segunda-feira, 29 de outubro de 2007

pensamentos do nada... e de tudo

Ontem dei por mim a pensar na minha vida... não entendi bem porquê mas lembrei-me de coisas que ha muito pensei estarem esquecidas...Recordei situações, e pessoas que me marcaram no bom e mau sentido!! situações que me fizeram crescer...que me fizeram dar valor a pequenas coisas que de um momento para o outro podem desaparecer e mudar tudo aquilo em que acreditamos!!Também recordei pessoas...pessoas que apesar de não interessarem a ninguém, acabam por ter um papel importante nas nossas vidas pois ensinam-nos a lidar com o lixo... pois é isso que essas pessoas são..LIXO.
infelizmente, ao longo da minha vida tenho-me deparado com muitas pessoas axim, mas tb tenho tido sorte, pois foram essas pessoas que me tornaram forte e me fizeram conseguir distinguir entre a amizade e a hipócrisia!!

Pensar nessas coisas por vezes faz-nos revelar o nosso lado mais fraco...no entanto é ai que nos tornamos fortes...

1 comentário:

MCLL disse...

nem tudo na vida são mares de rosas, existem as dificuldades e os dissabores... mas uma coisa é certa sempre que o dia nasce é um novo dia...
beijos